segunda-feira, 20 de abril de 2009

Temos que acreditar!?

O Botafogo perdeu na tarde deste domingo para o Flemengo pelo placar de 1X0, o gol foi marcado no segundo tempo, Emersom em um rebate dentro da área foi afastar a bola e acabou botando para as redes, Gol contra do zagueiro alvinegro...

Fim do segundo turno para o Botafogo que com a derrota, será obrigado a disputar a final do campeonato Carioca em duas partidas que serão realizadas nos dois próximos domingos.

Nem é presciso falar o que todo alvinegro está sentindo nesse momento, oque me deixa mais triste e ver um time apático dentro de campo, jogando como time pequeno diante de um rival que não mostrou bom futebol...

O botafogo não foi decepcionante pelo resultado em si!! Mais pela forma de como perdeu!!! Jogadores como o Reinaldo que durante o jogo não mostrou nada produtvo em jogo, se arrastando em campo fez o favor de errar passes e não ser útil para todo o time...Tuiaguinho com uma certa vontade mais não conseguia acertar passes, em uma ou duas oportunidade que foi lançado em condições de fazer boa jogada foi facilmente desarmado pela defesa adversária...Emersom não tem culpa de ser tão limitado, ele que ao meu ver mostrou até uma sertã vontade e conseguiu marcar a sua xará, mais não dar pra ter o Emersom como titular e o Welington na reserva que quando teve em campo durante outros jogos mostrou um futebol muito melhor...Fahel parece não ter ido a campo, sinceramente, nervoso sem vontade.

Ney Franco:Perdi completamente minha paciência com ele. Prefiro comentar em outro momento.

Logo após o jogo vi muitos alvinegros desiludidos com o time, fazendo até campanhas para não irem ao Maracanã no próximo domingo...

Eu sou Botafoguense parque eu aprendi a amar esse time em todos os momentos, aprendi a respeitar as cores desse tão tradicional clube que já me deu muitas alegrias, infelizmente ainda existem torcedores que só se dizem alvinegro na hora da vitória...

Eu acredito até o fim...

1 comentários:

Fernando Gonzaga 21 de abril de 2009 às 21:40  

é meu amigo...enquanto houver esperanças, nós torcedores temos de acreditar, apesar de que estou muito decepcionado, especialmente com o Reinaldo, que foi contratado como estrela e não deu sequencia a nenhuma jogada no domingo...e olha que ele não estava tão marcado quanto o Maicosuel....mas enfim, vamos até o fim...

abraço!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO