quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pra você meu amor

Não! Não tem olhos mais bonitos nem sorriso mais infinito,
Não tem graça mais atraente, com você me sinto gente,
O que eu era e o que eu sou,
Era complicado, agora sou o amor.


O mundo acelerou e você me fez despertar,
Você me fez feliz,
Fez-me saber o significado de amar,
Você e fez querer amar.

Com sentimento profundo,
Você se tornou à razão do meu viver,
Todos os meus segundos,
São dedicados a pensar em você,

Uma palavra parece pouco,
O tempo parece muito,
Mais a palavra “amor” e muito,
Para todo o tempo que eu fico ao seu lado.

Sorrisos devolvem a razão de viver,
Já faz algum tempo,
Que meu sorriso e você,
Você é minha razão de viver.


Sem sentido e sem amor,
Minha vida se resume a você.
Entre todas as coisas,
Você me faz viver.

Quem sabe um momento será nosso,
Se o tempo e as ocasiões resolverem cooperar,
Se amor se apaixonar,
Se a vida aprender a razão de amar.


Uma historia pequena, mais intensa,
Mais viva mais e mais,
E isso! Quero estar com você mais e mais,
Porque só você me faz senti mais e mais.

Quem sabe a lua nos ensina,
Quem sabe o vento domina minha saudade,
Quem sabe todos as flores do mundo são capazes,
São capazes de te provar meu amor.


ôÔÔ amor, eu te amo, que quero,
A tua vida me traz vida,
Teu sorriso m traz paz,
Teu olha me traz vontade,
Tua boca me traz desejo,
Desejo do teu beijo,
Desejo de você.

ôÔÔ amor! O vento sopra, todas a s coisas do mundo parecem mudar,
Todos os sorrisos parecem fechar,
Quando estamos mal,
Quando a vida parece me tirar o direito de viver,
E me faz só pensar em você.

Quem sabe um dia a vida nos uma sem medo,
Com desejo, com amor quero estar com você,
Com vida quero te ver,
Com carinho te abraçar,
Com amor te beijar, te beijar para o resto da vida,

Autor : gernaldo
dedicação: Celia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO