sexta-feira, 17 de abril de 2009

Botando o pingo no I


Agora sim posso dar uma opinião em relação ao que aconteceu ontem no Engenhão e sobre o futuro do botafogo esse ano. Temo muito que essa eliminação influencie os jogadores na partida de domingo que vale o título carioca antecipado, o time realmente não jogou o que deveria e muito menos o que se esperava, ficando muitas vazes sem vontade de ganhar, tento a possibilidade de decidi o jogo e não conseguindo, não conseguiu por que não teve vontade, pois o adversário é muito, mais muiiiito fraco mesmo.

Para o ano o botafogo carece de reforços urgente para suportar a carga de jogos muitos mais difíceis que esse jogos contra times pequeno do Rio de Janeiro.

Alguns jogares vem deixando a desejar muitas vazes por causa de suas limitações, não estão jogando com aquela vontade toda de que se espera de um jogador que atua com essa camisa gloriosa.

Analise do time:

3-5-2: Não gosto desse esquema!! Amenos que se tenha dois ala que saiba atacar sem comprometer a marcação, que não e o caso do Botafogo que tem o Alessandro que quando sobe deixa uma avenida do seu lado. O técnico tem que fazer com que os zagueiros marquem pelo setor desprotegido.

Renan: Goleiro jovem, que tem pecado as vezes, mais tem correspondido bem dentro de suas limitações, tem personalidade.

Emerson: Não gosto de seu futebol, não tem técnica, seria até útil utilizando o famoso chutão, Welingtom é muito melhor.

Juninho: lento, mais tem alguma técnica e sabe marcar bem, dá uma segurança a defesa, além de ter um chute poderoso em cobrança de faltas.

Welington: Bom zagueiro, não sei porque ainda fica no Banco de reserva as veses, realmente ontem ele não foi bem, mais não podemos tirar conclusões por uma partida.

Leandro Guerreiro: Gosto muito quando ele é utilizado como líbero, muito bom nos desarmes, e presciso na marcação, joga com vontade, tem demonstrado ser um dos principais jogadores do Botafogo na atualidade.

Alessandro: Realmente não sei como o Ney Franco ainda mantém esse rapaz como titular, todo o jogo se cria uma avenida naquele setor. Limitado tecnicamente teta mostrar aguma coisa na base da vontade, mais não tem conseguido.

Thiaguinho: Sempre joga com muita vontade, muito rápido tem sido útil para o Botafogo, ajuda bastante na marcação e arriscar algumas saídas para o ataque, mais não sabe atuar pelo setor e pode comprometer a qualquer momento.

Fahel: Errar passe é com ele mesmo, mais tem boa marcação é útil dentro de suas possibilidade para o Botafogo.

Maicossuel: Na minha opinião tem sido o jogador com melhores atuações pelo botafogo este ano, muito rápido e com boa visão de jogo, as vazes presa pela individualidade, mais tem contribuído muito.

Victor Simões: tem feito seu papel, e agora descobrindo a função de servir os companheiros, com assistências nos últimos jogos, é um dos principais jogadores do elenco.

Reinaldo: Contratado com grande expectativa, não vem correspondendo, jogador muito habilidoso que pode fazer jogadas de efeito e decidi um jogo a qualquer momento.

Ney Franco: Não tem me agradado em nada a sua atuação como técnico, querendo implantar o esquema tático 3-5-2 que não me agrada em nada, não consegue fazer boas substituições que mude o jogo, as vezes é muito teimoso em não lançar alguns jogadores que comprovadamente são melhores que os que estão jogando.

1 comentários:

Joey 17 de abril de 2009 às 08:25  

Curti o blog!

legal mesmo!


visite:
http://webfuel.blogspot.com/

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO