sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um Botafogo mais forte ou não?

O botafogo teve uma boa noticia hoje, pois o departamento juridoco do clube conseguiu que o julgamento dos dois fosse realizado na próxima quarta feira, portanto Alessandro e Juninho estão liberados para atuar na decisão de domingo.

Bem, quero dizer que fico alegre com tal decisão, pois estaria desconfiado com tal coincidência que diante de um jogo tão importante dois jogadores do Botafogo fossem impossibilitados de atuarem, me deixaria muito triste em ver que não seria apenas uma infeliz coincidência...

Mas é o que eu digo, O Juninho será muito útil pára o Bota nessa partida, pois dará uma segurança a mais nesse setor que a principio não ficaria tão seguro assim sem esse jogador...Isso não significa que não fico preocupado com esse setor ainda.

Já o Alessandro não será um reforço tão grande para a final, pois não tem apresentado um bom futebol nessa temporada, mais fica minha torcida para que ele cale a boca de todos os que o criticam (inclusive eu) e consiga ter uma boa atuação. Se ele não comprometer já está bom.

4 comentários:

Fernando Gonzaga 17 de abril de 2009 às 17:36  

olá amigo alvinegro, parabéns pelo seu blog...fique a vontade para visitar o meu tbm...

temos de agradecer e muito pela liberação do Juninho, pois uma defesa improvisada era tudo o que o adversário queria...já o Alessandro não iria fazer falta, pois o Gabriel entraria no lado esquerdo e o Thiaguinho jogaria na direita onde rende mais....

abraço!!!

gernaldo 17 de abril de 2009 às 17:49  

Quero que saiba que é resciploco os seus parabéns ao meu blog. Estou engatinhando em tão atrativo prazer de informar, e sempre bom reber elogios de pessoas tão capacitadas.

Com relação as punições concordo plenamente com sua colocação, O botafogo não vai enfrentar um time bobo, e ainda masi com a zaga improvizada prometeria muita emoção (que já não será pouca)aos nossos corações...e o Thiaguinho ajudaria muito na marcação por aquele setor...

Mais seremos obrigados a nos contentar com o que o Ney Franco descidir.

Saudações alvinegras.

Unknown 17 de abril de 2009 às 17:51  

parabéns pela heroica desclassificação na copa do brasil. bonito é perder assim, com raça.

gernaldo 17 de abril de 2009 às 17:58  

Adriano, Sem dúvida...raça e muito elgiavel em qualquer setor, mais não entendi essa desclassificação ainda...pois o adversário não era forte, muito pelo contrário, acho q não teve raça,faltou competênçia.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO